23 setembro 2012

Sabedoria de Deus



«Quem escolhe a “sabedoria de Deus”, não tem uma vida fácil. Será incompreendido, caluniado, desautorizado, perseguido, torturado… Contudo, o sofrimento não pode desanimar os que escolhem a “sabedoria de Deus”: a perseguição é a consequência natural da sua coerência de vida. Não devemos ficar preocupados quando o mundo nos persegue; devemos ficar preocupados quando somos aplaudidos e adulados por aqueles que escolheram a “sabedoria do mundo”. (ver aqui toda a Liturgia deste fim-de-semana)


Salmo 53 (54)

Senhor, salvai-me pelo vosso nome,
pelo vosso poder fazei-me justiça.
Senhor, ouvi a minha oração,
atendei às palavras da minha boca.
Levantaram-se contra mim os arrogantes
e os violentos atentaram contra a minha vida.
Não têm a Deus na sua presença.
Deus vem em meu auxílio,
o Senhor sustenta a minha vida.
De bom grado oferecerei sacrifícios,
cantarei a glória do vosso nome, Senhor.






Para todos continuação de um bom domingo e uma semana plena de alegria e esperança no Senhor que nos criou e fez os céus e a Terra.

Ailime
23.09.2012
Imagens da Net

2 comentários:

  1. Ailime, como sempre tudo muito lindo e revigorante, aqui! tudo de bom para você, querida!

    ResponderEliminar
  2. Ailime,

    Uma liturgia muito linda e nos dá mais coragem pra proclamar o envangelho.
    Uma linda e abençoada semana pra você também.
    Beijos

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime