16 dezembro 2012

Terceiro Domingo do Advento


João disse a todos: «Eu baptizo-vos em água, mas vai chegar alguém mais forte do que eu, a quem não sou digno de desatar as correias das suas sandálias. Ele há-de baptizar-vos no Espírito Santo e no fogo». (S. Lucas 3,16)


Hoje acendi a minha terceira vela do Advento.

Aproximamo-nos a passos largos do Grande Dia em que celebraremos o Nascimento de Jesus, nosso Salvador. Preparemo-nos para receber o Menino Deus, caminhando com muita fé e acendendo em nós a chama da esperança na alegria de O saber Deus connosco.  


Para todos continuação de um santo Advento.

Ailime
16.12.2012
Imagens da Net

9 comentários:

  1. Como dizem as leituras de hoje: alegremo-nos no Senhor!
    Beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Pra ti também ,um lindo restinho de advento. belo domingo!beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. ¡Que bonitas haces siempre las entradas Ailime! ¡Gracias!
    Para ti también feliz Advenimiento. Un abrazo.

    ResponderEliminar
  4. Oi Ailime querida, vim lhe desejar uma linda semana, bjs!

    ResponderEliminar
  5. Regina F Murbach18 dezembro, 2012

    Oi Ailime...Obrigada pelas belas palavras...Um feliz natal e ano novo.Deus abençoe hoje e sempre.Paz para todos.

    ResponderEliminar
  6. Embalemo-nos nesta caminhada ao encontro do Senhor!

    Continuação de um santo Advento e feliz e santo Natal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ¡Feliz y santa Navidad Ailime. Dios te colme de bendiciones, y que todos tus anhelos se vean cumplidos. Un beso fuerte.

    ResponderEliminar
  8. Deixo um beijinho de Bom Natal

    Que o Natal seja renascimento, que possamos fazer que as sementes que se encontram adormecidas possam renascer com amor.
    Boas Festas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oi querida!
    Venho agradecer sua presença em meu blog e desejar um feliz e Santo Natal, para você e os seus. Bjs.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime