27 junho 2009

Férias...

Para todos vós, meus amigos tão especiais, que me têm proporcionado momentos tão gratificantes, neste espaço da blogosfera, anuncio-vos com um grande sorriso nos lábios:)) que durante algum tempo vou fazer umas pequenas férias e ao mesmo tempo aproveitar para descansar do pequeno ecrã, pois durante todo o ano é através dele que desenvolvo o meu trabalho (que é imenso e muito duro).
Vou tentar recuperar forças para continuar na labuta de todos os dias!...
Espero apanhar bastante ar puro e respirar as brisas marítimas de uma praia da costa alentejana entre pinhais, a foz do rio... e o mar!




Na família todos gostam imenso de mar, com excepção desta vossa amiga que prefere as sombras dos campos verdejantes!
Neste caso todos ficam satisfeitos, porque há um pouco de tudo...
Ultimamente temos vindo a descobrir a costa alentejana que tem praias lindíssimas em recantos muito sossegados que nos proporcionam a tranquilidade e a paz difíceis de encontrar nestes grandes centros urbanos onde habitamos e trabalhamos (embora sejamos privilegiados, porque a Serra de Sintra está mesmo ali ao lado)...mas, é sempre muito bom conhecer outros sítios, outras pessoas, outros costumes...enfim, sair da nossa rotina.



Já agora aproveito esta oportunidade para fazer um convite a quem ainda não conhece esta maravilhosa Serra a visitá-la para admirar os seus belos palácios, castelos e maravilhosos lagos e jardins.

Há sempre um recanto por descobrir que nos deixa deslumbrados....

Um grande beijinho para todos e um até breve.
Vossa amiga,

Ailime

Imagens obtidas na Net