17 julho 2008

Para todos vós

Para todos vós, que tiveram a amabilidade de visitar este meu cantinho durante a minha ausência e também para todos os amigos com quem tenho vindo a partilhar este meu pequeno espaço e cuja presença muito me tem honrado, trouxe uns pequenos (humildes) presentes que pretendo partilhar convosco, esperando que sejam do agrado de todos:


Passo a apresentá-los:


Um pedacinho do sol, que me iluminou e aqueceu nestes dias de céu azul intenso;











Um pouco de brisa de mar que me envolveu e inebriou durante os meus passeios matinais pelas extensas e finas areias das praias onde deixei meu corpo repousar das labutas habituais;




Um pedaço de cheiro silvestre dos campos frondosos e frescos, locais estes que privilegio para o final ideal de férias, plenos de paz e tranquilidade!












Com toda a minha amizade e carinho!

12 comentários:

  1. E eu peguei um pedacinho de cada um para mim!!!
    Obrigada! Em todos eu vi as maos poderosas de Deus!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Cada pedacinho desses me fez alegrar o coração!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Linda Amiga:
    Até que enfim. Tanto "bati" a esta "porta",nunca conseguindo entrar pela sua ausência.
    Para mim, este cantinho é imprescindível de beleza e deslumbre.
    A forma como escreve é deliciosa e genial.
    Quando sou amigo, sou amigo. Faço tudo pelas pessoas de bem que deixam um bocadinho delas em mim e no que sou.
    Ainda bem que teve umas boas férias. De sonho, visíveis nas fotos.
    Com particular realce pelo que transmitiu de forma magnífica e doce, isto:"...locais estes que privilegio para o final ideal de férias, plenos de paz e tranquilidade!".
    Vejo, sem ser necessário olhar o seu belo olhar, que teve uma férias lindas e que descansou.
    Fico feliz.
    Bj amigos de estima, consderação e imenso respeito
    Sempre a admirá-la

    pena

    ResponderEliminar
  4. Obrigado!!!
    PS: Gostei do comentário lá no meu blogue. Respondi lá porque achei importante que outros também podessem ler.
    Beijo
    PS: Agora vou comer uma vinagrada.

    ResponderEliminar
  5. Suas férias devem ter sido no paraíso! Que belas imagens! Obrigada...

    Beijos de luz e um domingo feliz!!!

    ResponderEliminar
  6. Agradeço aos amigos que aceitaram os meus postais de férias, as palavras tão amáveis que me têm deixado.
    Também aproveito para informar que não sei o que se passa com o meu "espacinho", que está constantemente a bloquear!
    Vou tentando colocar alguma mensagem nos pequenos "intervalos" que me são permitidos, daí alguma discrepância entre uma ou outra postagem!
    Já pedi ajuda à Administração do Google, mas não obtive resposta!
    Agora, foi um desses momentos, que pude aproveitar para deixar um beijinho para todos e desejar-vos um bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. Que belas imagens... nos levam a um descanso mental só de olhá-las... além de um encontro com Deus que as fez! Obrigado por partilhar conosco.
    Abraços fraternos.

    ResponderEliminar
  8. Gostei do sol, da brisa do mar e do cheiro silvestre dos campos. Obrigada e um beijo.

    ResponderEliminar
  9. O mar é nossa casa, nosso devaneio, cheio de mistérios e histórias!
    Obrigado pela visita sempre gentil!
    bjos

    ResponderEliminar
  10. Gosto de vir aqui nesta rota diferente!
    Um beijo grande!

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Fico, para mim, com um pouco da sua brisa do mar, porque estou longe dele.
    De repente, a saudade da "Praia das Maçãs" veio, traiçoeira, fez negaças e fugiu...

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime