15 fevereiro 2009

Nada te turbe

9 comentários:

  1. Amiga!!!!!!

    Era tudo que precisava neste domingo, lindo este vídeo e esta canção.
    Que coisa, parece que estamos em sintonia de Deus!
    Precisava ouvir palavras belas!
    Hoje mesmo vou levantar meus braços a Deus!
    Obrigada pelo carinho, saudades.
    Bom domingo e boa semana, mariii

    ResponderEliminar
  2. Sabe bem ouvir estas palavras estam melodias que nos conectam com o divino
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Como é bom relembrar estas palavras.

    "Não tenham medo. Estarei convosco até ao fim dos tempos", disse Jesus."

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Estimada Amiga:
    No dia dos sofredores e doentes do Mundo, acabo de vir do IPO com a minha mulher que amo. Está curada, graças a Deus. Vivemos momentos dramáticos de incerteza, pânico e ansiedade. Foram dois intensos anos de sofrimento, não físico, mas motivados por isso.
    Fiz-lhe uma dedicatória a ela:
    Quando nasceram os meus dois filhos, chorei.

    Bem agarrado e amparado à minha doce esposa, choramos.
    Pareciam irreais, personagens de um filme muito belo.

    Quando me debrucei sobre a alcofa de cada um, vi os seus olhinhos brilharem. Virei-me comovido e exclamei: - Olha, cintilam!
    Nunca mais esqueci o instante. Único!

    Beijinhos amigos comovidos de respeito, estima e consideração.
    Bem-Haja pelo que é, e, é, imenso.
    Cordialmente...


    pena

    É uma pérola preciosa rara em tudo o que faz com ternura e carinhoso encanto.
    Bem-Haja, amiguinha de sonho!

    ResponderEliminar
  5. LInda Amiga:
    Desculpe, faltou algo:
    Tudo o que jorra de si, é belo, precioso, lindo e fantástico, linda amiga!
    Bem-Haja pela distribuição preciosa de si e do sua amabilidade doce.
    É uma preciosidade humana.
    Bem-Haja!
    Beijinhos de gratidão pelo que sai do seu extraordinário Ser, Sentir e Estar.

    pena

    OBRIGADO pelo alento nos momentos desesperados da minha vida.
    Ele ajudou-me. Estou-Lhe eternamente grato.

    ResponderEliminar
  6. Maravilhosa Amiga:
    Realmente, a minha linda amiga maravilha.
    É adorável e de imensa significação o que refere com beleza e pureza. Um vídeo esclarecedor do que vai em si.
    Vi com atenção o seu lindíssimo sentir feito com a sua ternura e o seu encanto inigualável e doce.
    Sabe, que é linda?
    Preenche nas atitudes, nos gestos, na sensatez e sobriedade muito apurada e lúcida, espalhando o bem-estar e alegria de viver por onde passa.
    Excelente!
    Fascina quando escreve com o coração ENORME.
    Beijinhos amigos de imenso respeito pela doce preciosidade que é.
    Maravilhado pelo seu encanto...


    Peter pan/Pena

    ResponderEliminar
  7. Do Céu nos virá o refúgio...

    Só Deus basta!


    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Sabe sempre bem ouvir estas palavras, embalado nestas melodias...

    Encontramos sempre a paz e escutamos o nosso coração.

    Beijinhos
    Luis

    ResponderEliminar
  9. Sensível Amiga de sonho:
    Um vídeo mágico e lindo. Com um requinte frásico admirável de comunicação perfeita numa pessoa perfeita. Fabuloso "sentir" e "ser".
    Adorei!
    Bem-Haja, amiguinha.
    Beijinhos de parabéns com imenso respeito, estima e consideração.
    Sempre a admirá-la
    Um vídeo significativo em busca de uma identidade de deslumbre e beleza que reflecte e faz reflectir. Preenche pela pureza e beleza das palavras extraordinárias de uma sensibilidade fantástica ímpar...

    Peter Pan/Pena

    Preoupo-me de forma gigante com o trabalho infantil.
    Todas as profissões quando honestas e íntegras são dignas e têm imenso valor nos domínios pessoal, social e humano...Desculpe, sim...!!!
    Doce Amiga Linda, está arreliada com o Peter Pan...??? Desculpe!

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime