21 agosto 2011

Seguir Jesus


Uma só coisa é necessária: amar Jesus, seguir
os  Seus  passos,  apoiarmo-nos na  Sua Mão,
viver a Sua Vida.
(Charles de Foucauld)



Disse Jesus:
«Também Eu te digo: Tu és Pedro;
sobre esta pedra edificarei a minha Igreja
e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
Dar-te-ei as chaves do reino dos Céus:
tudo o que ligares na terra será ligado nos Céus,
e tudo o que desligares na terra será desligado nos Céus».
 (Mt 16,13)

   
Senhor, a vossa misericórdia é eterna:
não abandoneis a obra das vossas mãos.

De todo o coração, senhor, eu Vos dou graças
porque ouvistes as palavras da minha boca.
Na presença dos Anjos Vos hei-de cantar
e Vos adorarei, voltado para o vosso templo santo.
(Salmo 137)



Ailime
21.08.2011
Imagens da Net

9 comentários:

  1. Ailime,

    É com alegria que percebo a sua volta. Espero que tenha tida um lindo momento de férias em família.
    As leituras de hoje, foram lindas demais, mas eu destaco o Salmo.
    Tenha um abençoado Domingo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ailime, que delícia vê-la blogando novamente. Seja bem vinda! Vou postar em meu blog, o pensamento de Charles de Foucauld. Posso?? Lindo domingo! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, boa tarde. Bela postagem. Devemos sempre seguir os passos de Jesus. Com ele segurando em nossas mãos não tememos o perigo. Querida, tenha uma boa tarde de domingo e um excelente começo de semana, bjus e fica com Deus...

    ResponderEliminar
  4. Palavras que edificam nossas vidas!!!!
    Deus te abencoe minha querida amiga!
    Uma semana cheia das maravilhas de Deus!
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá Aline.
    Conheci seu blog, através do blog da Evanir, pois foste homenageada por lá. A nossa doce amiga sempre descobrindo preciosidades para nós, pois assim é a Palavra de Deus para mim. Levei você comigo pois virei outras vezes aqui. Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Amiga de Ouro:
    "...De todo o coração, senhor, eu Vos dou graças
    porque ouvistes as palavras da minha boca.
    Na presença dos Anjos Vos hei-de cantar
    e Vos adorarei, voltado para o vosso templo santo..."

    É uma pessoa notável e de excelência nas suas convicções fortes de amor ao próximo.
    Talvez, seja isso que Ele deseja.
    Parabéns.
    Espero que tenha tido umaas férias lindas e fantásticas e que tivesse descansado junto da sua família que a ama.
    É mágica.
    Abraço amigo de respeito, estima e consideraçõao pelo seu ser admirável, educado e sensato na luta pelo que deseja e no tratamento extraordinário com todas as pessoas.
    Sensibilizado por tanto encanto aqui.

    pena

    É fabulosa.
    Bem-Haja.
    Honra-me, a sua preciosa amizade.
    Adorei.

    ResponderEliminar
  7. Muito bonita a citação de Charles de Foucauld, que nunca esqueçamos isso.

    E este salmo... que sempre nos baile nos lábios.

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Estimada Amiga:
    É uma pérola muito preciosa.
    Excelente momento que criou como Ele desejava.
    Bem-Haja, pela sua amizade linda.
    Com respeito e fascínio.
    Sempre a admirar o que concebe de encanto por Ele. Magestoso.
    Beijinhos de pura amizade.
    Maravilhado pela sua educação e pureza gigantescas.

    pena

    MUITO OBRIGADO.
    Bem-Haja, pelo que cria e Ele, de certeza adora.
    Adorei.

    ResponderEliminar
  9. Meu Senhor e Meu Deus,
    Ele me chamou e desde então vivo feliz, agradecendo tudo o que nos oferece !
    Um grande beijo amigo, querida Ailime !

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime