07 setembro 2011

O Amor de Deus

Deus manifestou-se a todos nós enviando o Seu filho muito amado, Jesus Cristo, para que através Dele O conhecêssemos, amando-O!
E que maravilhoso é saber que Deus existe e que está em todas as coisas, em todos os lugares, no coração de todos nós.
Bendito seja Deus, rei do Universo!
Deus que se humanizou por amor de todos nós mostrou-nos que pela humildade, pelo perdão, solidariedade poderíamos viver para sempre felizes!
O egoísmo do Homem não quis!
E Deus encarnando, no seio da Virgem Maria fez-se Homem entregou-Se e sofreu a morte de cruz, a mais humilhante que pode ter existido para nos dar mais uma oportunidade de felicidade, de salvação, de uma nova vida, pela Sua Ressurreição.
Salvação essa que só através Dele pode ser concebida na esperança de um dia O podermos encontrar face a face desfrutando da paz celeste.

Será que tenho verdadeira consciência deste Deus Amor e que estarei disposta a dar testemunho da Sua extraordinária mensagem: “amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”?

Que Deus renove em mim  a certeza de O saber um Deus presente e pela oração e observando a Sua Palavra O saiba merecer para que possa ser digna da Sua bondade infinita.

Que Deus seja louvado e Sua Mãe Maria Santíssima!

Ailime
07.09.2011
Imagem da Net

6 comentários:

  1. "O amor de Deus vem antes e depois e vai além dos sonhos que aprendi"... Que seja louvado e glorificado! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Como é bom saber que nosso Deus tem este Amor por nós, seus filhos e filhas. Que Ele renove em mim também esta certeza. Que sejamos fortalecidas em seu AMOR. Paz e benção. Bjs.Ieda.

    ResponderEliminar
  3. Ailime,

    Uma linda partilha. Não é fácil seguir esse mandamento. Temos que exercitá-lo a cada minuto, mas nesse mundo louco, às vezes, nos esquecemos.
    Que o Senhor nos dê força, para imitarmos. Ele nos ama sem medida.
    Abraço fraterno

    ResponderEliminar
  4. Deus ama-nos a todos e a cada um apesar do nosso desamor... e espera que cheguemos a Amá-lO e uns aos outros no seu perfeito Amor.
    Peçamos-Lhe que nos fortaleça no Seu Amor.

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde Ailime. " Que Deus me dê sabedoria ´para compreender seus desígnios." Vou cantar hoje um Salmo na Missa que diz:- "O Senhor é bondoso, compassivo e carinhoso" AH! Fiquei feliz de receber sua visita. bjs. Regina.

    ResponderEliminar
  6. Amiga Preciosa de Ouro:
    "...Deus que se humanizou por amor de todos nós mostrou-nos que pela humildade, pelo perdão, solidariedade poderíamos viver para sempre felizes!..."

    Um belo e sensível sentimento perante o Mundo que a observa pelo encanto e ternura como expõe o seu sentir Deus e a sua crença educada e linda Nele.
    É perfeita e magestosa na sua singeleza de bonomia e delícia.
    Parabéns.
    Abraço amigo de respeito pela sua gigantesca significação linda e de sonho.
    Sempre a admirá-la

    pena

    Tem tudo de maravilhar e deslumbrar.
    Bem-Haja, pela honra da sua pura amizade.
    Adorei.
    É maravilhosa.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime