05 maio 2012

5º Domingo da Páscoa




Salmo 21 (22)

Cumprirei a minha promessa na presença dos vossos fiéis.
Os pobres hão-de comer e serão saciados,
louvarão o Senhor os que O procuram:
vivam para sempre os seus corações.

Hão-de lembrar-se do Senhor e converter-se a Ele
todos os confins da terra;
e diante d’Ele virão prostrar-se
todas as famílias das nações.

Só a Ele hão-de adorar
todos os grandes do mundo,
diante d’Ele se hão-de prostrar
todos os que descem ao pó da terra.

Para Ele viverá a minha alma,
há-de servi-l’O a minha descendência.
Falar-se-á do Senhor às gerações vindouras
e a sua justiça será revelada ao povo que há-de vir:
«Eis o que fez o Senhor».

Ailime
05.05.2012
Imagem da Net

5 comentários:

  1. amém!!!
    uma semana abençoada!!

    ResponderEliminar
  2. Ailime,

    Lindo esse Salmo do 5º Domingo da Páscoa.

    Fico muito feliz com suas visitas. Mesmo eu estando um pouco ausente em minhas atualizações e visitas, você não me abandona. Risos

    Obrigada pelo carinho de sempre, isso me faz sentir que não estou sozinha.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Nada como la Palabra de Dios.¡Muchas gracias Ailime!
    ¡Feliz semana! Dios te bendiga.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  4. Ailime querida,
    adorei o post!
    O Senhor é meu Pastor e nada me faltará.
    Tenha um ótimo domingo e uma excelente semana,fica com Deus, bjus...

    ResponderEliminar
  5. Fez-me lembrar o salmo "Caminharei na Terra dos vivos, na presença do Senhor"...

    Um beijinho amigo sempre seu

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime