20 setembro 2012

Senhor

« Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.
Salmo 61:1»


Senhor, Tu que sentes ternura
pelos pirilampos e pelos ciclames,
põe a Tua mão consoladora sobre
a minha alma perturbada.
Vou sulcando mares procelosos,
lutei corpo a corpo com
as tormentas e estou ferido.
Meu Pai, faz soar aos meus ouvidos
aquela antiga canção de amor,
e os meus mundos apaziguar-se-ão;
e o teu reino de alegria avançará
pelo mundo, qual nave veloz.

Fontes: Bíblia Sagrada e
O Sentido da Vida
Ignacio Larrañaga
Imagem da Net



2 comentários:

  1. Lindíssima oração! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Põe tua mão na mão do meu Senhor da Galileia
    Põe tua mão na mão do meu Senhor que acalma o mar
    Meu Jesus que cuidas de mim noite e dia sem cessar
    Põe tua mão na mão do meu Senhor que acalma o mar!
    Beijos!

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime