25 novembro 2012

Jesus Cristo, Rei do Universo


Louvo-Te, Senhor,
Porque escolheste como reino
 Uma montanha
E  no alto dessa montanha
Como trono uma cruz.
Do alto desse trono,
Que não era dourado
Mas um simples madeiro,
Tu carregaste por amor
O peso dos meus pecados
E de toda a humanidade.
Louvo-te, Senhor,
Porque me deixaste o exemplo
Do que é ser rei:
- na Humildade
- na Entrega,
- no Despojamento,
- no Perdão.
Louvo-Te, Senhor,
Porque pela Tua Ressurreição
Me abriste o caminho
Que leva à Eternidade.


Ailime
(reposição)
Imagens da Net

7 comentários:

  1. LINDO!!AMÉM!! E temos que louvá-Lo sempre! beijos,lindo domingo!chica

    ResponderEliminar
  2. Ailime, que linda postagem, parábens por esta rota diferente que apenas alguns escolhem trilhar!
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Feliz día de Nuestro REY, A El todo el honor y toda la gloria.
    Un abrazo. Dios te bendiga.

    ResponderEliminar
  4. Ele mostrou-nos o amor maior que tudo dá sem nada pedir
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga, adorei o post. Jesus é maravilhoso, ele nos dá a maior prova de amor no mundo.
    Tenha uma linda semana, bjs.

    ResponderEliminar
  6. Ailime,

    Gostei da forma do perfil. Rs
    Ele morreu na cruz e ressuscitou por nós. Ele merece todo o nosso louvor.
    Um lindo e abençoado final de semana! Beijos

    ResponderEliminar
  7. Oi Ailime, vim lhe desejar uma ótima semana cheia de grandes realizações, bjs e fique com Deus.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime