07 julho 2013

Dia do Senhor

A minha partilha neste 14º Domingo do tempo Comum:

Salmo 65 (66)


Aclamai a Deus, terra inteira,
cantai a glória do seu nome,
celebrai os seus louvores, dizei a Deus:
«Maravilhosas são as vossas obras».


A terra inteira Vos adore e celebre,
entoe hinos ao vosso nome.
Vinde contemplar as obras de Deus,
admirável na sua acção pelos homens.


Mudou o mar em terra firme,
atravessaram o rio a pé enxuto.
Alegremo-nos n’Ele:
domina eternamente com o seu poder.


Todos os que temeis a Deus, vinde e ouvi,
vou narrar-vos quanto Ele fez por mim.
Bendito seja Deus que não rejeitou a minha prece,
nem me retirou a sua misericórdia.


Que assim seja!
Desejo a todos um santo domingo. Ailime

Fonte: Portal dos Dehonianos
(Sacerdotes do Coração de Jesus)
Imagens Google

4 comentários:

  1. Ailime,

    Lindo Salmo e belas imagens, que nos transportam pra dentro delas e das lindas palavras do Salmista.
    Uma abençoada semana! Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Lindo,Ailime e que assim seja! beijos,ótimo domingo, aqui com chuva! chica

    ResponderEliminar
  3. Deus é misericordioso nunca se afasta de seus filhos , somos nós que nos afastamos do Pai,
    beijinhos de bom domingo0

    ResponderEliminar
  4. Oi Ailime querida, Deus sempre está conosco nos protegendo, devemos ser mais gratos a ele.
    Beijos.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime