26 março 2014

Caminhando na Quaresma (3)



Ailime
26.03.2014

4 comentários:

  1. Querida Ailime, boa tarde
    A amizade verdadeira deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. E você marcou meu coração pois és uma pessoa mega especial e eu te gosto muito. Hoje é o dia do “Amigo virtual”, o nosso dia! Vim te trazer o meu carinho e estreitar os laços de afetividade que se criou em nós desde o dia em que nos conhecemos. Um dia feliz e iluminado!
    Beijos desta amiga que te admira
    Gracita

    ResponderEliminar
  2. E dia após dia avançamos nela! Lindo aqui! Que bom te imagino aproveitando bem o filho! Curte bem! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Ailime! O meu abraço...
    Hoje é tempo de buscar a Deus!!! Lembrando sempre do Seu Fiel e Bondoso Amor!...

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida Ailime
    Vamos caminhando rumo a uma ressurreição nossa também...
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime