17 setembro 2015

Pegadas na Areia

"...Deus disse: 'Nunca vos deixarei; nunca vos abandonarei.' " Hebreus 13:5


Uma noite eu tive um sonho. 
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor
e através do Céu passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados
dois pares de pegadas na areia;
um era meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou
diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
na areia e notei que muitas vezes no caminho
da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos
mais difíceis e angustiosos do meu viver.

Isso entristeceu-me deveras e perguntei
então ao Senhor:

"- Senhor, Tu disseste-me que, uma vez
que resolvi seguir-Te, andarias sempre
comigo todo o caminho mas notei
que durante as maiores atribulações do meu viver
havia na areia dos caminhos da vida,
apenas um par de pegadas.
Não compreendo,
porque nas horas em que mais necessitava de Ti,
Tu me deixaste.

O Senhor respondeu-me:

" - Meu precioso filho,
Eu te amo
e jamais te deixaria nas horas da tua provação
e do teu sofrimento.
Quando viste na areia apenas um par
de pegadas foi exatamente aí que EU,
nos braços...
Te carreguei”.

Margaret Fishback Powers



8 comentários:

  1. Esse é um dos escritos mais belos que conheci até hoje! Nunca foi esquecido e sempre é citado! Glória a Deus, não? Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
  2. Eu já conhecia essa mensagem amiga Ailime é linda demais.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso e tão reconfortante! bjs, valeu! chica

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida amiga Ailime
    A mensagem é distribuída aqui nas grandes farmácias nas embalagens de medicamentos... muito conhecida por todos mas é bom ler de novo e me serve muito nesta noite feliz que to vivendo por cá...
    Seja abençoada e feliz!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, querida Ailime!
    É muito bom rever este texto aqui! Ele nos carrega nos Seus braços de AMOR ...

    O versículo de Hebreus é precioso e devemos lembrá-lo com perseverança...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi, Ailime!

    Esse éum cantinho de paz, e de alento. Gostei muito. Também me encantei com Novo Pentecostes. E como é reconfortante saber que não estamos sozinhos, e ainda mais, que nas pioras horas, temos alguém que nos leva nos braços.

    Beijos
    Socorro Melo

    ResponderEliminar
  7. Oi, Ailime!

    Esse éum cantinho de paz, e de alento. Gostei muito. Também me encantei com Novo Pentecostes. E como é reconfortante saber que não estamos sozinhos, e ainda mais, que nas pioras horas, temos alguém que nos leva nos braços.

    Beijos
    Socorro Melo

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime