26 abril 2018

É bom acreditar em Ti

Salmo 88
Tu és meu Pai, meu Deus, meu Salvador.

Muita gente, fora da Igreja mas também cá dentro,
tem uma imagem muito fraquinha,
muito distorcida, de Deus.
E, por isso, não admira, que tenham dificuldade
em confiar n'Ele.
Nós, ao olharmos para Jesus, para o que Ele disse e fez,
ficamos com um retrato muito mais rico do Deus verdadeiro.
E nesse Deus que é bom, que nos ama com um amor terno,
que nos quer vivos e felizes,
dá gosto acreditar, confiar, entregar-Lhe a vida.




Em Ti, sinto-me mais forte,
meu Deus.
Em Ti, o meu coração
sente-se amado como nunca.
É bom poder experimentar
como é grande e libertador o teu amor.
Tu és bom
e é bom acreditar em Ti.



Fonte: Rezar na Páscoa para o dia 26.04.18 
(Edições Salesianas)

6 comentários:

  1. Publicação Divina:))

    Hoje:- Eis a fonte que nos alimenta alma

    Bjos
    Votos de uma boa Quinta-Feira

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa partilha querida amiga ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderEliminar
  3. Maravilha de salmo e reconhecimento esse! Valeu! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida amiga Ailime!
    Que lindo poder viver nesta certeza do Amor cuidadoso de Deus!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  5. Bom dia. Acreditar em Deus é viver em Paz de Espírito.

    * Solidão sentida por uma Ave, cansada. *
    .
    Um dia feliz

    ResponderEliminar
  6. Mensagem fortalecedora! Aí de mim se fosse o amor de Deus... Ele norteia a minha vida e me dá condições para vivê-la a cada dia...
    Bjs

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime