25 junho 2018

A esperança é a âncora da alma

Segundo a palavra de Deus,
não existem situações, doenças,
ou casamentos desesperados
(...) A esperança é a âncora da
alma (...) a esperança segura do
regresso de Jesus Cristo!

 Donald Baker e Emery Nester


A nossa alma espera
no Senhor; Ele é o nosso amparo
e o nosso escudo. N'Ele se
alegra o nosso coração e em
seu nome santo confiamos.
Venha sobre nós, Senhor, o teu
amor, pois depositamos em ti
a nossa confiança.

Salmos 33:20-22)


Fonte: As mensagens de Jesus para ti
Sarah Young

5 comentários:

  1. É bom e gratificante sentirmos isto mesmo!
    Bj e gosto do olhar

    ResponderEliminar
  2. Linda mensagem e precisamos de ESPERANÇA sempre! Beleza! beijos, lindo dia! chica

    ResponderEliminar
  3. Sem esperança nada somos. Adorei:))

    O meu olhar triste, reflecte no coração

    Bjos
    Votos de um óptima Terça-Feira

    ResponderEliminar
  4. Beleza! Amo os salmos, a Palavra... Tudo de bom! Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Linda mensagem encontro aqui... O Senhor é o nosso escudo e recompensa! Aleluia!!!
    Meu abraço

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime