09 abril 2019

Rezar na Quaresma

 João 8,21-30
Aquele que me enviou está comigo:
não Me deixou só.

Às vezes, parece que Deus é intermitente.
Encontramo-Lo em Fátima
ou noutro lugar de peregrinação.
Nalguns momentos de graça ou de aperto.
De vez em quando.
A experiência de Jesus é diferente:
Ele sente-Se sempre abraçado ao Pai.


Jesus, amigo e companheiro de viagem,
ensina-me a adorar o Pai
da verdade e da liberdade.
Ao teu lado, quero experimentar
a força que vem de Deus
e que me leva a resistir
quando a minha força fraqueja.


Do Livro Rezar na Quaresma
Edições Salesianas

8 comentários:

  1. Bela oração, mais uma vez,Ailime! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Bonita oração/reflexão...


    Hoje:-Tempo nefasto, sem piedade.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite .

    ResponderEliminar
  3. Boa noite de paz, querida amiga Ailime!
    Ele tinha cumplicidade com o Pai, perfeita configuração...
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏🌷😘

    ResponderEliminar
  4. Linda mensagem! Ele é Deus Emanuel!!
    Vamos adiante, Ele sempre nos fortalecendo e conduzindo fielmente.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Amém.

    O meu terno abraço.
    ~~~

    ResponderEliminar
  6. Uma oração divina que fortalece nossa fé.
    Beijos carinhosos!

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime