26 agosto 2019

Agradeço a Deus pelo Aniversario de meu filho



Meu Deus, hoje quero agradecer-te  pelo aniversário do meu amado filho primogénito e porque celebramos com saúde e alegria mais um ano de vida é sempre motivo de felicidade, pois cada dia que vivemos é uma bênção que Tu nos dás. 


Sinto muita gratidão, Senhor, pelo maravilhoso filho com que me abençoaste e embora longe fisicamente ele está sempre presente no meu coração.
 Apenas peço, meu Deus, que hoje e sempre  o continues a  abençoar e lhe concedas muitos anos felizes de vida com saúde e alegria.


Com beijinhos meus, do pai, mano e toda a família que te ama. 

Abraços
Ailime

12 comentários:

  1. Bom dia de festa no 💝, querida amiga Ailime!
    Que ele seja feliz e abençoado!
    A distância e tristonha, mas o Amor os une cada vez mais.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao seu filho amiga Ailime e que Deus o abençoe,hoje e sempre.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  3. Um carinhoso post para um filho tão querido! Ele merece!... Os meus PARABÉNS p ele!!! Muitas felicidades e conquistas...
    Com abraços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendi agora o outro niver/10/Setembro!...
      Você sempre amorosa e expressiva... É uma mãe virtuosa, exemplar!
      Um abraço

      Eliminar
  4. MUITOS PARABÉNS E ABRAÇOS.

    FELICIDADES
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  5. Festa? Coisa bem boa.Parabéns, muitas alegrias ,felicidades e saúde pra ele e tudo de bom pra toda família! bjs, chica

    ResponderEliminar
  6. Olá:- Que a vida lhe sorria sempre. PARABÉNS.
    .
    Votos de um dia feliz
    .
    .......... Quer ler? .......
    ** Amor em alma deserta **

    ResponderEliminar
  7. Quero agradecer a todos o carinho e atenção dispensados. O meu bem-haja a todos. Beijinhos.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime