19 março 2020

Dia de Sã José - Dia do Pai

Salmo 89
Ele Me invocará: "Vóis sois meu Pai, meu Deus, meu Salvador".

Com José, Jesus aprendeu a amar a Deus como a um pai.
Aprendeu o equilíbrio entre ternura e decisão.
Herdou o melhor da sabedoria e da fé do seu povo.
Em José, Jesus encontrou um modelo adulto,
próximo e capaz de oferecer futuro.



Para ti vou, meu Deus que a todos acolhe
e alimenta como um Pai.
Para ti vou, meu Deus, de braços sempre abertos.
Contigo vou, meu Deus, companheiro de viagem.
(Do Livro Rezar na Quaresma de 2019)


Hoje é dia de São José e Dia do Pai em Portugal!


Oro a Deus para que abençoe todos os país e que lhes dê toda a força neste momento crítico
 e tenha no seu eterno descanso os que partiram.

Resultado de imagem para coraçoes
Com um abraço,
Ailime

9 comentários:

  1. Bom dia:-

    Um Pai é sabedoria
    Que nos abraça e encaminha
    Deus, é o guia
    Que nos ama e ensina

    .
    Votos de um dia de paz e amor

    ResponderEliminar
  2. Bom dia de São José, com paz e saúde, querida amiga Ailime!
    Sejamos o mundo inteiro agraciados com as bençãos do Pai adotivo de Jesus.
    Tenhamos toda força de Deus para superamos toda pandemia com calma e fé sem jamais perder a esperança.
    Tenha a proteção contra o vírus impiedoso!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Adoro SãoJosé e seu dia! Feliz dia dos papais e que sejam todos abençoados! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Lovely post for St. Joseph day! Stay safe and well. Wishing you a great day!

    ResponderEliminar
  5. Ámen! Assim seja!
    Gostei muito desta publicação, amiga Ailime.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Que esteja nos abençoando Ailime
    sempre e muito agora !
    bom fim de semana ,cuidando-te.

    ResponderEliminar
  7. Nos braços do Pai de amor podemos nos esconder... São braços fortes e acolhedores!
    Bjs... Bonita mensagem!

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime