20 abril 2020

Prece

Como Cuidar do Ciclame | Flores - Cultura Mix

Senhor, Tu que sentes ternura
 pelos pirilampos e pelos ciclames,
põe a tua mão consoladora sobre
a minha alma perturbada.
Vou sulcando mares procelosos,
lutei corpo a corpo com 
as tormentas e estou ferido.
Meu Pai, faz soar aos meus ouvidos
aquela antiga canção de amor,
e os meus mundos apaziguar-se-ão;
e o teu reino de alegria avançará
pelo mundo qual nave veloz.

Ignácio Larrañaga
In O Sentido da Vida
(Orações e reflexões
 para cada dia do ano)

12 comentários:

  1. Que Deus ouça tão perfumada prece

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Prece linda e como precisamos delas! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Amém!
    Estamos todos orando muito.
    Bjs Ailime
    Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  4. Divino! :)
    -
    Arrepio na mente ...
    -
    Beijos e um excelente semana.
    "Vai ficar tudo bem"

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde tudo bem? Sou brasileiro e procuro novos seguidores para o meu blog. Eu também posso te seguir.
    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    Se você me seguir pode enviar o link para o meu blog que eu te sigo de volta.

    ResponderEliminar
  6. Belíssima prece!
    Foi muito agradável unir-me à súplica.

    Gosto muito de cíclames, acho-os ingénuos, talvez por serem pequeninos...
    Boa semana.
    Beijinho
    ~~~

    ResponderEliminar
  7. Boa noite de paz, querida amiga Ailime!
    Gosto demais de Inácio e fiz oficina de oração para meu contentamento.
    Você sempre posta orações lindas dele para nosso enlevo espiritual.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  8. Que bonita oração!
    Gostei muito de ler.
    Dia felizes dentro do possivel, amiga Ailime.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  9. Ámen!
    Belíssima prece, à qual me uni. Grata!

    Beijinhos, amiga Ailime.

    ResponderEliminar
  10. Bendita oração Ailime
    Que nossas orações se reverta em graça,brevemente.
    Um abraço e cuide-se, amiga

    ResponderEliminar
  11. Uma prece bonita e íntima de um amigo de Deus!
    Clamemos, supliquemos ao Autor da nossa fé!...
    C abçs

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime