21 setembro 2020

Reflexão Bíblica


 Romanos 12, 14-18

«Abençoai os que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis. Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram.
Vivei em harmonia uns com os outros. Não vos deixeis levar pela mania da grandeza, mas afeiçoai-vos às coisas modestas.
Não vos considereis sábios. Não pagueis a ninguém o mal com o mal; a vossa preocupação seja fazer o bem a todos os homens.
Se for possível, no que depende de vós, vivei em paz com todos.»


Abraços,
Ailime

7 comentários:

  1. Linda e sábia. Não devolver mal com mal ...Melhor espalhar o bem...beijos, linda semana! chica

    ResponderEliminar
  2. Publicação Divina! :))
    -
    Palavra mágica...Obrigada
    -
    Beijos, e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  3. Desejos quase impossíveis de cumprir, digo eu.
    Mas claro que gostei muito da publicação, que elogio e aplaudo.
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a Palavra de Deus. Ele faz-nos apenas um convite. Bjs

      Eliminar
  4. Bom dia de paz outonal, querida amiga Ailime!
    Vamos pedindo a Graça... Deus é muito Bom.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  5. Linda mensagem bíblica!!! A Bíblia do começo ao fim nos transmite ensinos e conselhos sábios!...
    O meu carinho

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime