19 março 2021

Dia de São José - Dia do Pai

 Salmo 89

Ele Me invocará: "Vós sois meu Pai, meu Deus, meu Salvador".

Com José, Jesus aprendeu a amar a Deus como a um pai.
Aprendeu o equilíbrio entre ternura e decisão.
Herdou o melhor da sabedoria e da fé do seu povo.
Em José, Jesus encontrou um modelo adulto,
próximo e capaz de oferecer futuro.



Para ti vou, meu Deus que a todos acolhe
e alimenta como um Pai.
Para ti vou, meu Deus, de braços sempre abertos.
Contigo vou, meu Deus, companheiro de viagem.
(Do Livro Rezar na Quaresma de 2019)


Hoje é dia de São José e Dia do Pai em Portugal!


Oro a Deus para que abençoe todos os país e que lhes dê toda a força neste momento crítico
 e tenha no seu eterno descanso os que partiram.

Resultado de imagem para coraçoes

Com um abraço,
Ailime

7 comentários:

  1. Riqueza de publicação :))
    *
    Entre o silêncio das palavras
    *
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Abraço solidário, amiga Ailime.
    🍀🌷🤍

    ResponderEliminar
  3. Publicação deliciosa que me fascinou ler.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    ( Feliz dia do Pai )
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao teu marido e a todos os papais que aqui passarem! beijos, chica

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, querida amiga Ailime!
    Que São José abençoe sua noite e o lírio da paz lhe seja entregue com todo carinho pela intercessão der, minha amiga.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinho fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  6. Comemorar o Dia dos Pais é muito importante!
    Bonito post...
    Bjs

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime