05 dezembro 2023

Caminhando no Advento... (5º dia)

 Lucas 10, 21-24

...escondeste estas verdades aos sábios e aos
inteligentes e as revelastes aos pequeninos.


Foi a ti, que Deus Se revelou.
A ti, com as tuas fragilidades e dúvidas.
Foi contigo que Deus Se quis encontrar.
Porque Ele te ama assim como és.
Porque Ele confia que, para lá das tuas contradições,
tu és capaz de O acolher.
E tu, confias n´Ele?

Obrigado, Deus da luz e da alegria,
por, uma vez e outra vez, convidares
todos os que andamos meio perdidos
a vir ao teu encontro.
Tu és um Deus generosos e otimista
capaz de ver o melhor em mim.
E por isso, neste Advento,
assumo o desejo de me encontrar conTigo
e de Te acolher.

(In Rezar no Advento)

4 comentários:

  1. Tanto temos a agradecer ao Deus da luz e alegria!
    Muito lindo o post!
    beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite de Paz, querida amiga Ailime!
    Tempo de doce Espera do Menino Deus que enche de alegrias o nosso coração.
    Assim seja para você e sua linda família.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  3. O Advento, tempo litúrgico que antecede oNatal, de preparação para
    a chegada do Menino Deus.
    Um post belo e necessário.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Al Dios de la vida siempre tener presente...cada día de neustro caminar...besos.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime