21 fevereiro 2024

Rezar na Quaresma

 Ester 4, 17

Meu Senhor, nosso único Rei, vinde
socorrer-me, porque estou só e não tenho
outro auxílio senão Vós...

Parecia um conto de fadas.
Uma jovem hebreia é escolhida como esposa
para o grande Xá da Pérsia.
Mas, como em muitas outras histórias,
a vida no palácio imperial está cheia de perigos e intriga.
Ester não responde na mesma moeda
nem entra em desespero e ansiedade.
Diante de problemas impossíveis de resolver,
Ester confia no Deus de Israel.
No Deus que não ignora os gritos dos aflitos.

Apesar da minha pouca fé,
confio em Ti, Deus fiel.
Sei que não ficarás surdo
às minhas palavras hesitantes.
Acredito que tu vês
a minha fragilidade.
Confio que o teu coração está atento
e que posso contar conTigo.,
mesmo se parecer ausente.

In Rezar na Quaresma

4 comentários:

  1. Linda oração e parece cada vez mais precisamos!!!
    beijos, boa boite, chica

    ResponderEliminar
  2. En todo momento debemos recordar que no tenemos y no somos nada sin su gracia, abrazo 🙏🌺🏵️🌷🌸

    ResponderEliminar
  3. Rezei contigo, minha querida amiga! Que sensação agradável! Grata! Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  4. Oi Ailime
    Primeira vez no seu blog e gostei imenso.
    Deus é realmente tudo na nossa vida.
    Ester fez o certo, recorreu ao nosso soberano Senhor.
    E nós devemos fazer o mesmo.
    Abraços e bom fds.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime