A minha rota é apenas um caminho que pretendo continuar a trilhar com Confiança e Esperança no Senhor que me criou e fez os Céus e a Terra...
Lindo versículo a sempre ser lembrado! beijos, chica
Bom dia:- A vida sem fé não é vida..Saudações poéticas. “” Feliz momento ““ .
Amiga Emília, boa noite de paz!Eu creio, piamente, no Deus Fiel.Tenha dias abençoados!Beijinhos fraternos
«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»(João 14:6)Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!Ailime
Lindo versículo a sempre ser lembrado! beijos, chica
ResponderEliminarBom dia:- A vida sem fé não é vida.
ResponderEliminar.
Saudações poéticas
.
“” Feliz momento ““
.
Amiga Emília, boa noite de paz!
ResponderEliminarEu creio, piamente, no Deus Fiel.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos