A minha rota é apenas um caminho que pretendo continuar a trilhar com Confiança e Esperança no Senhor que me criou e fez os Céus e a Terra...
"Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus".
Colossenses 3:1
Amiga Emília, boa noite de paz!As coisas do alto são as verdadeiras.Tenha dias abençoados!Beijinhos fraternos
Lindo versículo e tua foto MARAVILHOSA! beijos, tudo de bom,chica
Y El vive en todo instante de esta vida...de su amor aprendemos cada díasolo basta abrir nuestro corazón.Abrazo.
«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»(João 14:6)Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!Ailime
Amiga Emília, boa noite de paz!
ResponderEliminarAs coisas do alto são as verdadeiras.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Lindo versículo e tua foto MARAVILHOSA! beijos, tudo de bom,chica
ResponderEliminarY El vive en todo instante de esta vida...
ResponderEliminarde su amor aprendemos cada día
solo basta abrir nuestro corazón.
Abrazo.