A minha rota é apenas um caminho que pretendo continuar a trilhar com Confiança e Esperança no Senhor que me criou e fez os Céus e a Terra...
O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade.
Lindo versículo e ter amigos é muito bom, ainda que os de verdade, pra dor e alegria, estejam cada vez em menor número! beijos, chica
«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»(João 14:6)Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!Ailime
Lindo versículo e ter amigos é muito bom, ainda que os de verdade, pra dor e alegria, estejam cada vez em menor número!
ResponderEliminarbeijos, chica