A minha rota é apenas um caminho que pretendo continuar a trilhar com Confiança e Esperança no Senhor que me criou e fez os Céus e a Terra...
Que assim seja 🙏
AMÉM! Precisamos dar graças sempre! beijos, lindo dia, chica
Amén... Besitos
Assim façamos!Grata, amiga!Beijinhos.
Profunda reflexión. Te mando un beso.
Cada día es una bendición... Abrazo
«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»(João 14:6)Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!Ailime
Que assim seja 🙏
ResponderEliminarAMÉM! Precisamos dar graças sempre! beijos, lindo dia, chica
ResponderEliminarAmén... Besitos
ResponderEliminarAssim façamos!
ResponderEliminarGrata, amiga!
Beijinhos.
Profunda reflexión. Te mando un beso.
ResponderEliminarCada día es una bendición... Abrazo
ResponderEliminar