06 agosto 2018

Confio no Senhor, fonte de água viva,

Para a Gracinha

Confio no Senhor, fonte de água viva,
Ele me fortalece nos meus caminhos
e me aquieta nos momentos de angústia.
Ele me conduz e ampara.
Ele é a minha alegria,
a minha liberdade,
a minha Vida.
N’Ele deposito toda a minha Confiança.
Com Ele caminho dia e noite
por entre os Seus raios de Luz.
Ele é O Senhor,
que nunca me deixa só
em todos os momentos da minha vida.
Sinto a Sua divina presença e
ai de mim se não O amar
em cada outro meu irmão.
Ele me ajuda a caminhar sobre
obstáculos e a ouvir impiedades.
Ele, o Senhor de bondade infinita
pede-me que O acompanhe até
ao Calvário e nunca desista de
com Ele orar ao Pai, no Getsêmani.
«Eis-me aqui, Senhor».

Ailime
(14.02.2010)

9 comentários:

  1. Ailime ... um OBRIGADA do tamanho do mundo!
    A oração é linda e vou guardá-la!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...
      A minha filha continua em vigilância no hospital há já 10 dias!
      Não está sendo fácil ... mas acredito que tudo se resolva em bem!
      Obrigada pela atenção!
      Bj

      Eliminar
  2. DIVINO :))


    Bjos
    Votos de uma óptima segunda.feira

    ResponderEliminar
  3. Que tocante e profunda oração! Quando estamos perdidos ou com dificuldades deixar tudo nas mãos de Deus é a melhor solução! bjs e boa semana,

    ResponderEliminar
  4. Muito linda essa oração,Ailime! Forte e profunda! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Que bênção de oração Ailime!
    Amei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  6. Olá Ailime;
    Que oração maravilhosa! Tocou-me profundamente.
    Deus a abençoe sempre.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Boa noite, querida amiga Ailime!
    Muito lindo e orei nesta hora com você.
    Deus a abençoe muito!
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  8. Linda oração, poema! Gracinha gostou muito e foi fortalecida!...
    O Senhor é Fiel!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime