02 abril 2020

Salmo 23

Frases de Deus: O Senhor é meu pastor | Fraseado
SALMO 23
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia divina me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
***************

5 comentários:

  1. Boa tarde de paz e saúde, querida amiga Ailime!
    Este é meu salmo preferido.
    Estou postando um salmo por dia no meu de música pois os salmos nos elevam.
    Obrigada por ter postado este aqui.
    Tenha dias abençoados na proteção de todo mal.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse salmo, já te falei,creio! Lindo! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Ailime
    Minha querida amiga que salmo apropriado para esse momento tão dificil para todos nós. Orei com muita fé o salmo. Lhe desejo minha amiga um abençoado més de abril para você e toda a sua família. Deus sera nosso escudo amiga, mal algum chegara na nossa tenda, não haverá luto nem lagrimas. Vamos seguindo forte acreditando no poder de Deus. tenho certeza que é uma pessoa de muita fé e assim vamos orando e colocando as nossas vidas na mão de Deus de amor. Carinhoso abraço.

    ResponderEliminar
  4. 🙏...O senhor é o Meu Pastor, Nada Me Faltará! 🙏
    -
    Amigo, é aquele que te dá a mão quando precisas
    -
    Beijo. Tenham uma excelente noite..."Vai ficar tudo bem"

    ResponderEliminar
  5. Lindo Salmo, Ailime, e como é bom saber que Nada Nos Faltará!
    Com um grande abraço...

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime