28 abril 2020

Sem tempo para orar

O que queremos, o que pedimos, o que precisamos – Jornal Semanário

SEM TEMPO PARA ORAR


É através da oração que nos aproximamos de Deus, e a falta de oração nos distancia cada vez mais da Sua presença. Quantas vezes estamos abatidos e tristes, e ao fazer uma oração ficamos bem, ficamos renovados; como se Deus falasse com a gente, “filho; Eu sou contigo, não temas!”. Às vezes não tiramos um tempo para orar, levamos uma vida vazia de Deus, deixamos de lado esta comunhão; este elo que nos liga ao Pai. Sofremos diante das adversidades da vida, lutamos com a força do nosso braço e nos cansamos... e não encontramos uma saída. Não deixe que as lutas do dia a dia tire este tempo de você.

Ore! Pois através da oração recebemos de Deus bênçãos e grandes livramentos também.

Paulo Cirilo

6 comentários:

  1. A oração sempre faz bem e nos conforta, seja como for...Eu o faço conversando com ELE com minhas palavras! E agora, mais tempo temos pra isso! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Oremos

    Caminhemos juntos com Deus no coração

    Cumpts

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde de esperança querida amiga Ailime!
    Orar sem cessar...
    Ora et labora. (São Bento)
    Deus é por nós, ninguém será contra nós e haverá a vitória pela vacina, se Deus quiser.
    Vamos orando e silenciando nossos quereres voluntariosos.
    Tenha dias abençoados, minha amiga!
    Bjm carinhosos e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Precisamos muito da fé...Nunca desistir nem esmorecer!
    -
    Ventos forasteiros ...
    Beijos e um excelente fim de tarde!

    ResponderEliminar
  5. Orar... faz parte do meu viver!
    Bj Ailime

    ResponderEliminar
  6. A oração é essencial na vida do cristão. Gostei imenso do que li aqui...
    Muita paz, saúde e o meu abraço...

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime