01 maio 2020

Dia Mundial do Trabalhador e de São José Operário

Hoje celebra-se o Dia Mundial do Trabalhador e de São José Operário, patrono da minha Paróquia.

São José Servo Fiel, Humilde e Silencioso

São José faz das mãos a sua Glória:
Mãos que trabalham, mãos que rezam, mãos unidas,
Em plena doacção à vontade divina
e ao coração dos outros.

As mãos de São José são mãos sagradas,
Nelas concentra a alma em oração,
E com elas defendde e ampara a Virgem-Mãe,
Por desígnios de Deus.

Servo fiel, humilde e silencioso,
Mártir da solidão em longo exílio,
São José nos ensina a caminhar na vida,
A edificar na fé a paz dos nossos lares
E a renovar o mundo.


Desejo-vos um bom feriado.
Abraços,
Ailime


Hino da Liturgia das Horas
Ailime
Imagem Google

5 comentários:

  1. Delicioso de ler. Haja fé nos corações
    .
    Feliz 1º de Maio
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo,Ailime! Ótimo feriado! bjs, chioca

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde de esperança, querida amiga Ailime!
    Salve São José dos Operários!
    Que o mês de Maio seja abençoado, minha amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e

    ResponderEliminar
  4. COM ISTO DA PANDEMIA NEM LEMBRA O DIA!
    ADOREI A POSTAGEM!
    -
    Desejo contido ...

    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Vendo também esta bonita mensagem... Como os personagens da Bíblia nos edificam com seus exemplos de fidelidade a Deus!
    Abçs

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime