30 junho 2020

Reflexão

Mural de Parede Pintura de paisagem, flores coloridas no campo sob ...

Aquele que caminha sobre
a Via Láctea olhou este mundo
e não viu nada além de pedras,
urtigas e sarças.
Então, um vendaval açoitou
as costas marítimas do Pai:
era a compaixão. Em seguida,
um forte vento golpeou as suas portas:
era a misericórdia. Finalmente
uma brisa suave moveu-se
dentro do seu coração: era a ternura.
Então o Pai decidiu enviar o seu Filho,
o Único, não para condenar,
mas para salvar o mundo.

Ignacio  Larrañaga
O Sentido da Vida
(Orações e reflexões para cada dia do ano)

10 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Ailime!
    Como é bom acordar e rezar assim!
    Que o Divino Pai Eterno a abençoe ricamente!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Maravilha! Compaixão, ternura e misericórdia...Tudo que o mundo precisa! LINDO! beijos, ótimo dia! chica

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso para refletir!!🙏💙

    **
    Quero de volta o meu silêncio...

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  4. Li em silêncio e, respeitosamente, em reflexão, em silêncio me deixei ficar
    .
    Votos de um dia feliz
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. OLÁ ! ESTOU TE SEGUINDO. AMEI O SEU BLOG... CRIEI O MEU BLOG A POUCO TEMPO. VENHA ME VISITAR! BEIJINHOS...
    https://magiaepurpurina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que lindo poema,é bastante inspirador,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  7. Que julho traga paz, ternura e misericórdia para todos nós! Magnífico e encantador este poema, amei!
    Cheiros no coração!

    ResponderEliminar
  8. Linda esta reflexão:)
    Amiga Ailime!
    Adorei, gosto muito de:-Ignacio Larrañaga!
    Beijinho com carinho.
    E um Abençoado Mês de Julho, com saúde e muita Paz.

    ResponderEliminar
  9. Que lindos, imagem e texto!
    Precisamos muitíssimo Dele a cada dia...
    Meu beijinho

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime