05 janeiro 2022

Reflexão


 Derrubar as muralhas do egoísmo,

criar um coração novo, mudar os

motivos e critérios do homem, trabalhar

pelos outros com o mesmo interesse

com que trabalharia para mim mesmo,

despreocupar-me de mim mesmo para

me preocupar com os outros, adquirir a 

capacidade de perdoar e compreender...

Tudo isto é tarefa de séculos e milénios.

É essa  a grande revolução de Jesus Cristo.


In O Sentido da Vida

Orações e Reflexões

para cada dia do ano

Ignacio de Larrañaga


4 comentários:

  1. Foto e texto fascinantes de ver e ler.
    .
    Votos de um Feliz Ano de 2022
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Mais uma bela reflexão,Ailime! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Assim podemos seguir vivendo, esquecendo de nós em prol dos semelhantes necessitados, querida amiga Ailime.
    Tenha um ano novo especial, muito feliz e abençoado junto aos seus amados!
    Beijinhos carinhosos 😘

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime