10 março 2022

Reflexão


 Não há distâncias que possam
separar-me de ti. Não há escuridão
que te oculte. Não és, no entanto,
nenhum detetive que vigie os meus
passos, mas o Pai terno que olha
pelas andanças dos seus filhos.
E quando tenho a sensação de ser
uma criança perdida no deserto,
Tu gritas-me como o profeta:
«Estou aqui, estou contigo,
não tenhas medo.»
Envolves-me com os teus braços,
porque és poder e carinho,
porque és meu Deus e meu Pai
e na palma da tua mão direita
tens gravado o meu nome,
como sinal de predileção.
Onde quer que eu vá,
 Tu estás comigo.

Ignacio de Larrañaga

In O Sentido da Vida

Orações e reflexões
 para cada dia do ano

3 comentários:

  1. Muito linda, profunda e encorajadora reflexão! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Um texto muito sentido! adorei :)

    ~~
    Coisas de uma Vida

    Beijos, boa tarde.

    ResponderEliminar
  3. Una gran comprensión de la inmensidad de Dios, que todo lo sabe y que todo lo puede...
    sigamos pidiendo, el mundo necesita mucha oración.

    Dios no de siempre su misericordia.

    Abrazos.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime