28 fevereiro 2024

Rezar na Quaresma

Deixai de praticar o mal e aprendei
a fazer o bem.
Isaías 1, 20.16-20

Ao começar a Quaresma,
quando acolhias as cinzas na tua cabeça,
a Palavra de Deus disse-te:
"Converte-te e acredita no Evangelho!"
Converte-te.
Muda.
Transforma-te.
Deixa de lado o mal e experimenta o caminho do bem.


Pai de bondade,
Tu me criaste por amor
e é só no teu amor que encontro a paz e a harmonia.
Jesus, Filho amado,
é ao recordar as tuas palavras e os teus gestos
que eu aprendo a fazer o bem.
Espírito Santo de Deus,
aumenta em mim o desejo
de fazer o bem.

In Rezar na Quaresma


3 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Ailime!
    Pensar que Deus nos criou por amor é ganhar uma injeção de ânimo na vida.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  2. Linda reflexão Ailime! Precisamos! Bjs chica

    ResponderEliminar
  3. Confiar en Dios que siempre guie nuestros pasos y que Nuestra Madre nos lleve al camino de Nuestro Señor Jesucristo.
    Abrazo.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime