23 agosto 2024

Comemoração do 15º Aniversário do Blogue Espiritual-Idade (Roselia Bezerra)


 O Blogue Espiritual-Idade da nossa Amiga Rosélia comemora 15 anos de atividade e abaixo partilho a minha participação na linda festa, que vai juntar muitos amigos.


O desafio é elaborar um texto ou poesia, aplicando 15 palavras espirituais, escolhidas por cada participante.

Grata, Amiga Rosélia, pelo honroso convite.

Diante da Cruz, em silêncio, prosto-me aos

pés do Senhor, em oração e adoração,

pedindo-lhe perdão pelas minhas faltas.

No meu crer e com esperança infinda, a

minha alma e o meu coração se entregam

em louvor e glória ao Senhor da Vida, que

se deixou morrer por amor de todos nós.

Pela sua Ressurreição libertou-nos das 

trevas e do mal, insuflando-nos a sua paz

em Espírito e Vida abundantes.

Que o Senhor seja louvado e sua Mãe

Maria Santíssima.

Parabéns, Amiga Rosélia, pelo 15º Aniversário do 


Votos de que estejamos reunidos para festejar por muitos e bons anos.
Abraços fraternos,
Emília Simões


21 comentários:

  1. Bom dia, cara Emília
    Bela participação nesta Festa do Blog Espiritual-Idade
    da querida amiga Rosélia.
    O seu poema é inspirador com as palavras espirituais
    que escolheu.
    Tudo de bom.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Muito linda tua participação ,no baile das palavras do blog da Roselia que já , desde a abertura do salão azul, recebe a todos com carinho!

    beijos às duas, chica

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida amiga Ailime!
    Seja muito bem-vinda à nossa festa de 15 anos do blog!
    Você me é muito familiar pois está em nosso blog desde seus primórdios.
    Que participação maravilhosa!
    Uma oração brotada do fundo da sua alma, contribuindo de maneira ímpar para nosso baile de palavras espirituais. .
    Senti uma paz ao ler suas palavras inseridas no contexto da prece.
    Muito leve, dedicada, sublime contribuição...
    Muito alegrou meu coração e o tranquilizou.
    Em meio a tanta discórdia espalhada pelo mundo, você vem com banho de unguento para balsamificar nossos corações.
    Gratidão por sua inspiração, minha amiga que tanto bem me fez ao longo dos 15 anos do blog.
    Minha parceira responsável e fiel.
    Sua.humildade me comove, minha irmã en Cristo Jesus.
    Nosso Senhor e nossa Mãe Santíssima sejam louvados!
    Muito obrigada por tudo sempre.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos festivos con gratidão e estima

    "No meu crer e com esperança infinda, a
    minha alma e o meu coração se entregam".

    ResponderEliminar
  4. Que unção recebida, minha cara Ailime! Linda prece, estruturada nas palavras que Ele queria, o Senhor, nosso Pai! Parabéns à Rosélia pelo seu blog aniversariando e também parabéns pela prece! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Primero la alabanza a Dios que nos permite todo lo creado y en ello el fundamento de nuestra fe, en su profunda mirada desde la enseñanza del camino a Nuestro Señor.
    Una síntesis perfecta y que da relevancia sin dudas al esfuerzo, el trabajo y la inspiración de quien celebra ya 15 años generando contenido relevante.
    Tengas un bello fin de semana.

    ResponderEliminar
  6. Lindíssima participação em forma de oração, querida Ailime
    Gostei imensamente.
    Tenha um abençoado domingo de paz.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
  7. Uma participação em forma de oração e também de louvor, Ailime!
    Está belíssima lembrando da gratidão e louvor pela vida, pela
    salvação e ressurreição, pela paz e esperança.
    Na reunião pelos 15 anos do blog Espiritual-idade, uma linda oração
    de louvor.
    Tenham um bom domingo e semana, você, Ailime, e a Rosélia,
    autora do blog aniversariante!

    ResponderEliminar
  8. Espiritualidade é Deus conosco nessa celebração em prosa e verso.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderEliminar
  9. Amei sua criatividade de fazer de sua participação um poema em oração. Uma homenagem aliada ao louvor à fé. Feliz domingo. Sigamos bailando com os amigos que vão chegando à festa do Espiritual ídade. Bjsss

    ResponderEliminar
  10. Uma participação bem espiritualizada com esta oração de fé que deixa a alma leve e o coração apaziiguado .Uma homenagem bem adequada ao perfil da amiga Rosélia , mulher de muita fé e confiança em Deus . Abraços. Bom final de domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ailime. Voltei para dizer que minha participação está aqui:
      https://kantinhodafe.blogspot.com

      Eliminar
  11. Em tocante rogativa, tuas palavras aliançaram louvores criando uma linda participação, Emília.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjsss,
    Carmen

    ResponderEliminar
  12. Com uma linda oração uma doação de coração à nossa amiga nesta linda festa. Olhar para o Senhor e saber que tudo passa por Ele donde vem toda nossa gratidão e que faz perseverar em cada etapa. Assim que a Rosélia trouxe até aqui seu blog e seguir será uma bela missão e compromisso com o espiritual.
    Bonito Ailime.
    Bjs de paz amiga e feliz semana para as duas.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime