07 agosto 2024

Versículo Bíblico

 


Com o meu abraço na paz de Cristo.

Emília Simões

6 comentários:

  1. Uma fonte de vigor que nos ajuda nos momentos
    mais difíceis.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Lindo e reconfortante saber que Ele cuisa do nosso cansaço...
    beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Boa noite de Paz, querida amiga Ailime!
    Verdade!
    Estou contando com Ele agora... preciso. Tive um dia brn cheio e produtivo.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito grata por tão bela citação. Tenhamos isto sempre presente. O Senhor nunca falta a quem nEle se refugia.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. En la necesidad , nuestro Señor nos resguarda...abrazo.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime