26 maio 2013

Santíssima Trindade

«Como sois grande em toda a Terra, Senhor, nosso Deus!» (Salmo 8)
"No amor da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, três pessoas, um só Deus, toda  alma se levante e dê graças ao Senhor!"

Do Evangelho de S. João 16,12-15

“Tenho ainda muitas coisas a vos dizer, mas não sois capazes de compreender agora. Quando ele vier, o Espírito da Verdade, vos guiará em toda a verdade. Ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo quanto tiver ouvido e vos anunciará o que há de vir. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu para vos anunciar. Tudo que o Pai tem é meu. Por isso, eu vos disse que ele receberá do que é meu para vos anunciar.”


Oração

Senhor Deus uno e trino dai-me continuamente a vossa graça, a vossa caridade e a vossa comunicação para que no tempo e na eternidade vos ame e glorifique. Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo numa deidade por todos os séculos dos séculos. Amém

Desejo a todos um domingo pleno de paz. Ailime

Fontes:
Bíblia Sagrada e Net

3 comentários:

  1. Ailime,

    Muito bom poder refletir contigo sobre o evangelho desse Domingo.
    Como já lhe contei, não pude ir à Missa por estar muito gripada. Em quatro anos aqui, esse é a segunda vez que isso acontece. Uma, eu não tinha carro ainda, e deu um temporal horrível na hora de sair. E agora, por não estar me sentindo bem. Deus conhece o meu coração e há de me perdoar.
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Linda oração e palavras! bjs,chica

    ResponderEliminar
  3. AMEN!!!Que bello Ailime.¡Feliz y santo día!
    Un abrazo grande. Dios te bendiga.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime