07 novembro 2018

Recomecemos de novo...


Essas estrelas azuis e vermelhas
cintilam desde toda a eternidade.
Sê como elas :
não te canses de brilhar.
Semeia pelos campos secos
e pelos cumes íngremes a esperança
e a paz, mesmo que os teus olhos
não vejam as espigas douradas.
Os famintos um dia verão.
Caminha. O Senhor será luz
para os teus olhos,
alento para os teus pulmões,
azeite para as tuas feridas,
meta para o teu caminho. Vem.
Recomecemos de novo.


Ignacio Larrañaga
In O Sentido da Vida

8 comentários:

  1. Boa Tarde, minha bondosa amiga Ailime!
    Os famintos... me vi aqui neste grupo da fome de Deus ... da justiça e da paz mundial...
    Rezei com você nesta postagem.
    Tenha dias venturosos e felizes!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Beleza,Ailime...Linda escolha,faz pensar!" bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Ailime querida,
    quanta ternura e quanta paz encontro em suas postagens.
    Venho aqui, sabendo que meu coração sairá preenchido do amor de Deus.

    Deus abençoe sempre sua vida!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. SOBERBA POSTAGEM!! AMEI!

    O livro da nossa estória
    Beijos e um excelente fim de tarde!

    ResponderEliminar
  5. Os seus Textos são Divinos:))

    Hoje:- Se soubesses, como brilha o sol em mim.

    Bjos
    Votos de um óptima Noite

    ResponderEliminar
  6. Lindo texto que expressa o quão Deus é significativo na nossa vida, sem Ele a existência perde seu sentido, sua luz, seu colorido.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Concordo com frei Ignacio, a proposta de dedicar a vida exclusivamente a fazer o bem, é um bom meio de dar sentido à vida.
    Bom domingo. querida Amiga.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
  8. Recomeçar vale a pena, sempre com o Senhor à frente...
    Profunda mensagem!
    Bjs e carinho

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime