22 agosto 2022

XIII Interação Fraterna (Blogue Espiritual-Idade)

O Blogue Espiritual-Idade, da nossa amiga Rosélia, está de Parabéns, porque  completa já a bonita idade de 13 aninhos! Correspondendo ao seu amável e honroso convite, que muito agradeço,  deixo a minha participação subordinada ao tema:

Sorte ou Bênção?


Felicidade como sinónimo de sorte é o que sinto por ter encontrado na Net a minha Amiga Rosélia e ter tido o privilégio de a ter conhecido pessoalmente em Portugal, o que considero uma grande bênção, por tudo o que me tem ensinado, tanto ao nível de valores humanos como espirituais, ao longo destes anos.

É uma pessoa dotada de uma cultura geral incomensurável, de uma enorme resiliência e de uma espiritualidade como poucos. O seu coração é do tamanho do mundo e de uma enorme generosidade. Com ela tenho aprendido a fazer das fraquezas força, a caminhar confiando sempre em Deus, nosso Pai. Com Ele nada tememos e vamos sempre em frente, ultrapassando os obstáculos, fortalecidas pela Luz do Seu Santo Espírito!!

Uma grande bênção a sua amizade que retribuo com muito carinho e dedicação.

Desejo que Deus continue a iluminá-la e cubra a sua vida com as maiores bênçãos.

 

Agora vamos festejar o 13º ano do Espiritual-Idade

e que daqui a um ano estejamos de novo a celebrar mais um aniversário,

do seu Blogue tão especial.

 


Um forte abraço com a minha amizade fraterna.

Ailime

32 comentários:

  1. Bom dia de festa, querida amiga Ailime!

    O Senhor te abençoe e te guarde."
    "Do Senhor vem o livramento.
    A tua bênção está sobre o teu povo."

    Minha flor de amiga, estou emocionada, com lágrimas a escorrer pela face sem que eu quisesse.
    Deus hoje me pôs de pé, sem cansaço algum, desde a madrugada, para que eu, no celular, confortavelmente me pusesse a ler as participações com ânimo e generosidade. Já estou há quatro horas no enriquecimento e na gratidão das Bênçãos divinas que não cessam. Jorram como água na fonte vindas dos amigos que vamos conquistando ao longo dos anos para nossa sorte.
    A honra é toda minha em tê-la conosco na XIII Interação Fraterna que você esteve logo desde as primeiras.
    Termos tido a bênção imensa de eu ter tido a coragem de atravessar um oceano que até um filho ficou muito preocupado e o outro deu todo apoio, foi uma super Bênção Divina.
    Jamais poderei me esquecer de tudo que vivemos aí. Foram os quinze dias inesquecíveis da minha vida.
    Você me tutelou com tanto carinho que me senti em casa. Também me recordo sempre de quando atravessava o Rio em Coimbra pela ponte a pé para ir aí Mosteiro e me dei conta de que estava do outro lado do Atlântico. Uau!
    Creia que se lhe ensinei algo, não foi mais do que você a mim acrescentou ao longo de tantos anos.
    Sua humildade e sensibilidade me dignificam como ser humano.
    Deus fez nosso 💙 assim, o que podemos fazer que não seja Amar e Amar?
    Sem Deus, nada somos, minha grande Amiga.
    Ele é nosso Escudo e Proteção como cantaram os Salmistas.
    Apesar de muitos contratempos, vamos sendo agraciadas com toda sorte de bênçãos. Uma atrás da outra.
    Para cada " des gosto", um Gosto...
    Que o Santo Espírito sempre nos conduza e nos dê todos livramentos que pudermos merecer. Deus vai muito além dos nossos merecimentos. Ele nos credita sem muito esforço de nós, Ele é muito mais do que nossos erros no alvo, do que nossas fraquezas.
    Sou eu que fui e sou abençoada por lhe ter como Amiga sincera que é, creia!
    Ainda bem que me ajudou com mais um bolinho pois os convidados estão chegando e não pode faltar o principal da festa.😍
    Muito obrigada pela sua participação tão fraterna.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos festivos de gratidão e estima
    😘🤗🎂🎁💝

    "O Senhor dá força ao seu povo;
    o Senhor dá a seu povo a bênção da paz."

    ResponderEliminar
  2. Que linda participação nessa festa da querida Roselia ,Ailime! Muito bom ver que foste tão querida quando do encontro, o que a marcou profundamente! E essas amizades não são apenas sorte.
    São bênçãos também!
    Lindo! beijos às duas! chica

    ResponderEliminar
  3. Achei linda demais a sua participação, Ailime! Sua generosidade e acolhimento fraterno

    ResponderEliminar
  4. são pérolas lindas, inesquecíveis.Um enorme abraço! Beijos!

    ResponderEliminar
  5. É incrivelmente bonito participar desta festa, não é Ailime?!
    Uma bênção, uma sorte esse encontro tão bonito de vocês para além das telas!
    Uma bela semana por aí. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Boa segunda-feira, Ailime. Faz tempo que não venho aqui e cheguei num dia de festa, que bom! Linda postagem e homenagem, preparada com o coração e todo amor. Viva os 13 anos do blog da Roselia!!! Ela é, realmente, muito dedicada e intensa no que faz.
    Parabéns às duas!... Bjs

    ResponderEliminar
  7. Querida Ailime
    Lindíssima participação que amei ler.
    Foi uma benção conhecer todas vocês.
    Vocês são grandes amigas.
    Deixo um beijinho carinhoso para ambas.
    Verena.

    ResponderEliminar
  8. Mi apoyo incondicional a tus palabras, es cierto que Roselia se dedica, poniendo todo su corazón en el empeño, en hacer más grata la vida de los demás. Me uno a ese brindis por esos 13 años de actividad bloguera, me apetece mucho y es una suerte conoceros. Un abrazo de amistad y paz.

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde, Ailime!

    Grandiosa em ternura a sua participação de valor.

    Privilégio participar nesta interação com vocês.

    Beijo!

    Renata

    ResponderEliminar
  10. Olá, Ailime
    Já aqui cheguei. Tenho tido alguns problemas
    com os comentários não só por causa dos problemas
    do Blogger como também devido ao meu computador
    que bloquea e assim ficar uns dias. Recorro ao da minha
    filha que, por sua vez, não me dá acesso a todos os
    blogues.
    Concordo consigo em relação à nossa querida amiga
    Rosélia e ao seu blogue, Espiritual-Idade, um espaço
    onde nos sentimos acarinhados e encontramos temas
    inspiradores.
    Gostei muito da sua participação. Muito obrigada pelo
    seu comentário no Xaile de Seda.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  11. Corrigindo:
    "bloqueia", "fica"
    Bj

    ResponderEliminar
  12. Gostei da participação de parabéns pelo bloco da Roselia.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  13. Olá Ailime!

    Parabéns, sua homenagem ficou linda
    Tenha uma semana repleta de luz
    Abraços loiva

    ResponderEliminar
  14. A Rosélia é uma pessoa extraordinária e esta é a homenagem perfeita.
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  15. Ailime, também conheço a Roselia e presto anuência a todas as suas palavras. Uma participação cheia de sensibilidade e de verdade. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  16. Querida, Ailime!
    Que linda linda sua participação na festa do Blog da amiga Rosélia!
    Mais que merecida, amei!
    Parabéns!

    Obrigada pela visita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ailime, é benção termos nos encontrado por aqui. Tem-nos mostrado ao longo dos anos as belezas do seu lindo país, tão cheio de História no continente europeu. Obrigada pelas partilhas a você e à Rosélia ao longo desses anos!

    ResponderEliminar
  18. Conhecê-la foi uma benção e foi através da Roselia. Sua participação mosta o vínvulo sincero e afetivo entre vocês. Vamos celebrando e unindo forças. Parabéns pela participação, parabéns Rosélia, elo que nos aproxima. bjssss

    ResponderEliminar
  19. Muy bien estimada Ailime, saber agradecer es algo que nos cuesta en este tiempo , tan llenos de orgullo que nos encontramos muchas veces...Un amistad que es un tesoro y que se debe cuidar de las cosas buenas y no tanto de la vida, que para eso es un buen amigo o amiga y más si se está en unión a la fe y el amor a Cristo , entonces ese andar es más confiado y bello por las cosas que se van descubriendo a ambos lado de la vida y se valoran en su justa medidas desde lo más profundo del corazón.
    Te dejo un gran abrazo de felicitaciones para ambas!

    Besos.

    ResponderEliminar
  20. Olá Ailime, muito bonito a gente ver estes depoimentos pela festa da interação, para fazer valer que amigos podemos ter e fazer nesta área virtual, apesar de todos os perigos e armadilhas. É preciso um pouco de sorte, para navegar neste mar. Encontrar pessoas como você bem descreve passa a ser uma benção.
    Muito boa interação e partilha de sentimento.
    Beijos para vocês duas.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime