29 março 2008

Caminhos....


Nos nossos caminhos de vida vamos conhecendo aqui e acolá pessoas com as mais variadas personalidades e maneiras de ser.
Devo confessar que ao longo de toda a minha vida, tanto a nível particular como profissional tenho conhecido pessoas interessantes, outras nem tanto!
Tenho sempre a impressão de que quando as coisas não correm bem de que o defeito é meu!
E porquê?
Tenho dificuldade em lidar com os muitos "faz de conta" com que na actual sociedade somos "obrigados" a pactuar sob pena de nos considerarem "diferentes" ou "fora de moda" ou "cotas"...
Não vou dizer que sou indiferente a estes epítetos, mas a pouco e pouco tenho tentado criar as minhas defesas sob a forma da verdade, lealdade e coerência! Devo confessar que não é nada fácil!
Assim, desta forma vou tentando conhecer-me melhor e ao mesmo tempo ir de encontro aos que ainda têm a amabilidade de me considerarem seus amigos ou confiarem em mim.
A estes agradeço a sua amizade e confiança.
Aos outros também agradeço, porque me impelem a "enxergar" as tais diferenças... que me ajudam a crescer, a conhecer e aceitar cada outro como é na sua verdadeira essência…

4 comentários:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Transplante de Cabelo, I hope you enjoy. The address is http://transplante-de-cabelo.blogspot.com. A hug.

    ResponderEliminar
  2. só para deixar um beijinho! :)

    ResponderEliminar
  3. Hola gracias por tu visita en mi blog el tuyo es muy interesante aun cuando me es un poco dificil leerlo en portugues pero tratare si es necesario buscare un traductor espero mantener contacto contigo felis DIA

    ResponderEliminar
  4. soy yo IRENE el comentario te aparece como Nestor pero es mi hijo que hizo algo que no deja que aparesca mi nombre gracias amiga por pasar a felicitarme es lindo sentirse querida por personas que estan tan lejos fisicamente y que hasta hablan idiomas diferente pero que cuando de amistad se trata no hay fronteras pasa por mi casita mañana hay algo para ti que debes traer aca a tu blog te adelanto he dejado para ti un pedazo de pastel.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime