09 novembro 2011

Era uma flor...

Era uma flor pequenina e frágil, mas com uma alma do tamanho do Mundo!
O Senhor que ela amava tanto chamou-a, hoje, para junto de Si.
A estas flores o Senhor chama-as de Anjos e leva-as para junto Dele.
A minha lágrima ainda não secou, mas vou guardar esta pequena flor para sempre no meu coração.
Pelo seu exemplo e coragem.
Pelas suas boas palavras.
Pela sua Fé e entrega a Jesus em tudo o que fazia sem um queixume.
Pela sua doação total.
Obrigada pelo seu exemplo.
Deixo esta flor,
Para esta pequena flor.
Com muito carinho,
Com muita ternura,
Com muita saudade.
Que Deus a tenha na Sua Eterna Glória!
E que descanse em Paz!
Pai Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai! Amém!

Ailime
09.11.2011
Imagem da Net

5 comentários:

  1. Oh, Maravilhosa Amiga:
    Essa flor é tão linda, tão linda...deixa-me sem palavras porque difunde carinho e ternura transcendentes.
    Bem-Haja, pela pureza e encanto.
    MUITO OBRIGADO pela sua amizade. É uma pessoa grandiosa e notável.
    Fiquei pasmo com tanto sentimento enternecedor.
    Beijinhos puros.
    Sempre a admirar o que concebe de deslumbrar.

    pena

    ResponderEliminar
  2. Oh, Maravilhosa Amiga:
    Essa flor é tão linda, tão linda...deixa-me sem palavras porque difunde carinho e ternura transcendentes.
    Bem-Haja, pela pureza e encanto.
    MUITO OBRIGADO pela sua amizade. É uma pessoa grandiosa e notável.
    Fiquei pasmo com tanto sentimento enternecedor.
    Beijinhos puros.
    Sempre a admirar o que concebe de deslumbrar.

    pena

    ResponderEliminar
  3. As flores de Deus não têm lugar no mundo, o seu perfume inebria mais a Deus do que aos homens, por isso Ele as chama para junto de Si, para o Seu jardim.

    Linda homenagem, linda flor.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Oi querida Ailime.
    Seu blog é maravilhoso, parabéns!
    Tenha um lindo final de semana, bjus...

    ResponderEliminar
  5. As flores perfumadas sempre nos deixam o rasto do seu perfume.

    Que Deus receba essa flor em Seu regaço amoroso de Pai.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime