20 novembro 2011

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO

Jesus e o Bom Ladrão
Louvo-Te, Senhor,
Porque escolheste como reino uma montanha
E  no alto dessa montanha
Como trono uma cruz.

Do alto desse trono,
Que não era dourado
Mas um simples madeiro,
Tu carregaste por amor
O peso dos meus pecados
E de toda a humanidade.

Louvo-te, Senhor,
Porque me deixaste o exemplo
Do que é ser rei:
- na Humildade
- na Entrega,
- no Despojamento,
- no Perdão.


Louvo-Te, Senhor,
Porque pela Tua Ressurreição
Me abriste o caminho
Que leva à Eternidade.


Peço-te Senhor que, na minha pequenez, nas minhas fragilidades de ser humano que sou, me ajudes a caminhar sempre Contigo a meu lado, dando-me forças para que dentro das minhas limitações possa ajudar a construir o Teu Reino.

Ailime
(Reposição de 21.11.2010)

20.11.2011
Imagens da Net
 

5 comentários:

  1. Ailime,

    Que texto lindo, que completa com sua linda prece.
    Ele é o rei dos reis, e merece todo louvor, toda honra e toda a glória!
    Obrigada pela linda partilha.
    Tenha um lindo Domingo de Cristo Rei, e uma semana abençoada.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Notável e Estimada Amiga:
    É muito valioso e puro o seu sentir de amor a Ele.
    Deslumbrante prece que fascina e maravilha.
    A sua ternura e carinho está sempre no que faz com ternura e encanto.
    Parabéns.
    Deus guardá-la-à sempre.
    Beiinhos amigos de pureza e amizade pelo seu harmonioso ser.
    Com respeito e sempre a admirar o que faz com imensa beleza.
    Grato pela sua visita de sonho.

    pena

    MUITO OBRIGADO pela sua amizade.

    ResponderEliminar
  3. Fiz o sinal da cruz e rezei a tua oração; o seu pedido ficou o meu pedido.Obrigada amiga! Bjbjbj!!
    Seja adorado e seja amado nesta terra de Santa Cruz.

    ResponderEliminar
  4. Muito linda oração de louvor a Jesus,esse Mestre tão querido que tanto nos acompanha e torce por nós nessa caminhada da vida!Adorei!Bjs,

    ResponderEliminar
  5. Ailime
    Faço minhas as suas palavras.
    Às vezes as palavras parecem bonitas,mas se as espremermos bem,pouco sumo deitam.
    Estas,as suas,são bem sumarentas!É que QUERER SER Rei na humildade,na entrega,na DOAÇÃO SÓ O PEDE quem já provou do amor do Senhor.
    Normalmente queremos ser reis na alegria,na saúde,na arrogância,e etc.
    Um trono de mansidão,de simplicidade,de perdão e de partilha é só mesmo para os que O amam de verdade.
    Muito bonito e verdadeiro!Obrigada
    bjinhossss
    carmo

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime