17 abril 2012

Caminhos de Páscoa



Caminhos de Páscoa é saber viver na Alegria de Cristo Ressuscitado e com Ele aprender a aceitar e a merecer tudo o que com tanto amor me ofereceu.
Agradeço a este Pai Omnipotente e Omnipresente, que nunca desiste de mim e me acompanha em todos os momentos da minha vida, a Sua Benevolência e infinita Misericórdia.
Que o Senhor me continue a ajudar e a todos para continuar a encontrá-Lo no seio dos irmãos, principalmente dos que mais sofrem ou estão em dificuldade e me auxilie para que nunca desista de Amá-Lo na fidelidade à Sua Palavra.

Ailime
Imagem da Net
17.04.2012

5 comentários:

  1. Cristo veio nos ensinar o que é o perdão e o amor e só assim podemos percorrer o caminho da paz
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Amém!!!Deus te abençõe e tenha ótima semana

    ResponderEliminar
  3. Regina F. Murbach17 abril, 2012

    Ailime, boa tarde e uma feliz semana. Deus te abençoe sempre,e ilumine para ter lindas inspirações. bjs. Regina.

    ResponderEliminar
  4. Amém! Obrigada pelas palavras suaves e preciosas. Um beijinho amiga

    ResponderEliminar
  5. Vinha agradecer a sua visita e agora, agradeço também esta partilha/oração!

    Que assim seja.

    Beijinho fraterno

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime