06 abril 2012

Paixão do Senhor

Compartilho com todos vós a letra de um cântico (Salmo) muito belo que é entoado na Igreja da minha Paróquia neste dia da Paixão do Senhor:

"Por nosso amor, morreu o Senhor
Numa Cruz morreu o Senhor.
Recomendou dar a vida e a vida como irmãos
Em sinal de amor.

 Planearam a sua morte em silêncio,
Assustaram com gritos o povo.
E num lenho pregaram o Seu Corpo
à hora de noa, o Senhor morreu.
O Senhor morreu.

 É hora de noa na terra,
As sirenes de alarme soaram,
Mas ninguém se dedica a acordar
E o meu irmão chora, e o meu irmão morre;
E o clamor da sua voz não nos dói.
E o meu irmão morre.

 É hora de noa na trerra,
É hora da fome e da morte,
É hora do ódio e da guerra,
É hora de noa, quando sofre o meu povo,
Quando cresce a dor e o engano,
Quando falta o amor".



"Toda a nossa glória está na Cruz
de Nosso Senhor, Jesus Cristo.
O Senhor tenha compaixão de nós
e nos abençoe."

 Ailime
Imagem da Net.


4 comentários:

  1. Glorioso post, Ailime! Hoje, realmente alguns cânticos soaram belíssimos na comunhão. Esse seu também tem uma rica letra, pena não conhecer a música! Meu abraço forte desejando a você uma Feliz Páscoa, repleta de copiosas e ricas bênçãos!!

    ResponderEliminar
  2. Que tudo de bom possa te acontecer!
    Que você lute...Que você vença...
    Que você conquiste...
    Que você realize...
    Que você ame...
    Que sua vida seja Um eterno sorriso.
    Um Feliz Final De Semana.
    Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
    Ter vc comigo é maravilhoso!
    Obrigada pelo carinho e sua amizade.
    Que Deus te proteja hoje e sempre.
    Não se esqueça que ...
    Estou seguindo -te e te amando .
    Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
    O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
    Que esta na Postagem.
    **Fonte De Amor**
    Lindo post amiga querida.
    te amo..

    ResponderEliminar
  3. Cantei tanta tanta vez este belíssimo cântico, Ailime, que o sei de cor...

    UM beijinho suspenso do mundo na ressurreição de si...

    ResponderEliminar
  4. Amigos,
    Grata pela vossa presença.
    Este cântico é um dos que mais me toca neste dia da morte do Senhor.
    Maria Luiza já sei que participa no coro da sua igreja (vou tentar arranjar a música ), mas o Daniel, fico muito feliz em saber dos seus dotes vocais:)).
    Amiga Evanir, mais logo vou levar o seu presentinho. Muito obrigada.
    Beijinhos amigos para todos vós e continuação de uma Santa Páscoa.
    Ailime

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime