16 novembro 2012

Sinto que sou barro


O meu coração é pobre.
Sinto que sou barro;
sou como a argila abandonada
que espera as mãos do artista.
Põe Tuas mãos, Senhor,
Teu coração, na minha miséria
e enche a minha vida com 
a Tua misericórdia.
Protege a minha vida. Confio em Ti.
Gostava de dizer-te o que és para mim:
Tu és o meu Deus, Tu és o meu Pai,
Tu queres-me.
Eu chamo-Te todos os dias.
Dá a alegria a quem quer ser Teu amigo.
Protege a minha vida. Confio em Ti.
Eu sei que Tu és bom e me perdoas.
Sei que és misericordioso com quem abre
o coração ao teu amor e lealdade.
Escuta-me. Atende-me.
Chamo te.
Venho estar Contigo e quero ficar
junto de ti.
Protege a minha vida. Confio em Ti.
Tu és grande. Tu fazes maravilhas.
Tu, o único Deus.
Ensina-me, Senhor, o Teu caminho
e que Te siga com os meus passos.
Protege a minha vida. Confio em Ti.
Senhor, alegro-me, porque és um Deus
compassivo.
Alegro-me, porque és paciente.
Alegro-me, porque és misericordioso e fiel.
Senhor, olha para mim.Tem compaixão
de mim. Dá-me força.
Protege a minha vida. Confio em Ti.
Tu, Senhor, sempre estás pronto a ajudar-me
e animar o meu coração quando desanima.
Tu, Senhor, torna o meu coração de barro
e trabalha-o segundo a grandeza da tua
misericórdia.
Protege a minha vida. Confio em Ti.

(Autor desconhecido)



Para todos desejo um bom fim-de-semana pleno de confiança e esperança no Senhor, nosso Deus.


Ailime
Imagens da Net

5 comentários:

  1. Que maravilha isso! Precisamos todos sempre disso! beijos,ótimo fim de semana,chica

    ResponderEliminar
  2. somos pouco menos que nada, precisamos sempre do apoio Divino para sobreviver
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ailime. muito, mas muito lindo! Uma prece que saiu do fundo da alma! Grande abraço!

    ResponderEliminar
  4. Uma oração linda, quem a compôs estava bem inspirado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um bonito poema/oração. Realmente, somos barro... que, tantas vezes, seco ou em vias de secar não nos deixamos moldar.
    Deixemo-nos regar pela Água Viva para que o nosso barro se torne sempre moldável pelo Senhor.

    Beijinhos, Amiga Ailime.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime