02 outubro 2014

Que quereis de mim?

Ontem foi dia de Santa Teresinha do Menino Jesus!
Rosélia enviou-me estas rosinhas e como reconhecimento partilho esta oração!

Que quereis de mim, Senhor?
Sou vossa porque me criastes;
Vossa, porque me resgatastes;
Vossa, porque me suportastes;
Vossa, porque me chamastes;
Vossa, porque me esperastes,
Vossa, porque não me perdi.
Que quereis fazer de mim?

Santa Teresinha do Menino Jesus

Que por intercessão de Santa Teresinha entendamos estas interpelações!

4 comentários:

  1. Linda lembrança do dia das rosas da S Terezinha!! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida Ailime
    Ofertei rosas a algumas amigas ontem no face... algumas poucas me retribuíram mas quase todas agradeceram...
    O que conta é que amo Santa Terezinha do Menino Jesus e ela influenciou muito a minha conversão e seguimento do Senhor... foi marcante deveras...
    Obrigada pelo imenso carinho em retribuir postando... Deus mesmo seja a sua recompensa, amiga querida!!!
    Bjm fraternos e floridos sempre

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo seu gesto, Ailime! Abração!

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime