13 março 2015

Eu amo meu Blogue

«Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração» (Marcos 12, 28b-34»

Rosélia no seu Blogue Espiritual Amizade  indicou-me para participar neste desafio proposto por 
  a que vou tentar corresponder com grande prazer e gratidão.


Vou responder às questões propostas e deixo o questionário aberto a tod@s as amig@s que possam ou tenham gosto em participar, transgredindo aqui um pouco as regras, esperando que me compreendam.

1. O que lhe incentivou a ter um Blogger 
Este foi o primeiro blogue que criei e o que me incentivou a criá-lo foi o meu amor a Jesus, sendo esta uma forma de poder dar o meu humilde testemunho sobre Ele e a sua Palavra!

2. Qual a importância do Blogger para você? 
Para além do que enunciei na primeira questão é poder estar em contacto com amigas principalmente do Brasil que têm sido determinantes na minha caminhada e que são fiéis nas suas visitas  e essencialmente pelos seus exemplos de vida e testemunhos de fé.

3. Quem sempre lhe indica em várias ocasiões?
Muitos têm sido os desafios ao longo destes quase 8 anos de blogue, várias caminhadas já efectuadas e outras a caminho. Muitos têm sido os que me indicaram  e concretamente neste blogue Rosélia tem sido quem mais desafios me tem proposto nos últimos tempos.

4. Qual o assunto do Blogger?
 O tema é Religião Católica.

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário? 
Havia da minha parte uma grande expectativa e foi com muita alegria que recebi o primeiro comentário.

6. Quantos comentários você tem em geral no momento?
Cerca de três, quatro comentários por "post" ultimamente, porque me fui dividindo em outros blogues que criei posteriormente. No conjunto não posso precisar de momento.

7. Qual a meta desse ano para o seu Blogger?
A mesma que consta na descrição do título do Blogue: "a minha rota é apenas um caminho que pretendo continuar a trilhar com confiança e esperança no Senhor que me criou e fez os Céus e a Terra" e sempre baseada na sua Palavra.

8. Até onde você deseja chegar com o seu blog? 
A essa questão não sei responder. Só Deus sabe!

Em complemento do que disse no início, graças a Deus tenho encontrado muitas amigas neste cantinho e nos outros que criei pelo que se me torna muito difícil indicar apenas alguns blogues. Assim ficam todos convidados a participar!

Grande abraço e continuação de Santa Quaresma.
Ailime

4 comentários:

  1. Belas as tuas respostas ,bem sinceras e explicadas! Gostei! bjs, lindo fds! Tuuuuuuudo de bom,bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida amiga Ailime
    Recebi a sua participação com grande alegria e gratidão...
    Vc tem uma rota a seguir e vai cumprindo-a muito bem... parabéns!!!
    É uma pessoa incrível a quem tive o prazer de conviver nestes anos muito fraternalmente e anseio em desvirtualizar... se for da Vontade de Deus...
    Bjm quaresmal e de gratidão pela consideração virtual

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Ailime!
    Que serenidade e docilidade encontrei nas suas respostas, bem mesmo como imagino que você é: dócil e serena! Que Jesus te ilumine para que possa através deste lindo blog continuar a sua missão de evangelizar! Uma bela missão para poucos mas que reflete em muitos!
    No seu comentário disse que estava adoentada, espero que já esteja melhor, amiga! Deus esteja contigo!
    Grande beijo! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderEliminar
  4. Quem tem seu coração voltado para o Pai, por certo tem em seus caminhos mais flores, mais disposição, menos desespero e assim prosseguir na rota tem o endereço certo Ailime. Bom ler seus sentimentos sobre a arte de blogar e coletar amigos bons pela vida. Creio que nesta familia podemos muito nos ajudar e fazer pessoas felizes e até resgatar vidas.
    Vamos prosseguir amiga e que Deus nos ilumine sempre os caminhos, pela retidão, pelo amor incondicional em nome da paz.

    Um carinhoso abraço e um bom domingo de paz e luz a voce.
    Beijo de paz amiga.

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime