16 agosto 2021

Reflexão

 


Imagem Google

10 comentários:

  1. Que beleza,Ailime! Linda semana! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Grande verdade! :)
    .
    O sonho realizado ...
    .
    Beijos e uma excelente semana, quer seja de férias ou de trabalho.
    Cheguei 🌻

    ResponderEliminar
  3. Eu creio!!!!!!
    Linda mensagem querida, sempre é bom momento pra gente se lembrar disso!
    Boa semana, beijinhos
    Valéria

    ResponderEliminar
  4. Bom dia de aniversário, querida amiga Ailime!
    As flores por você poatada sejam um buquê a você mesma ofertado, minha amiga.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos festivos com carinho e gratidão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Amiga, pela sua lembrança e carinho.
      Beijinhos e um dia abençoado.

      Eliminar
  5. Así es, nunca nos falla
    Su paciencia y su amor es eterno

    Abrazo

    ResponderEliminar
  6. Deus em primeiro lugar sempre!
    Muito boa a reflexão...
    Bjs

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime