07 outubro 2021

Mensagem do dia

 


Abraços,
Ailime

6 comentários:

  1. Beleza de mensagem, tanta verdade!! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Mensagem perfeita, verdadeira!!!
    Bom fim de semana querida, beijos
    Valéria

    ResponderEliminar
  3. Boa noite de paz, querida amiga Ailime!
    Nada há maior do que o Poder de Deus.
    Por Ele estou aqui lendo uma grande VERDADE.
    Muito obrigada pelas suas preces, minha amiga.
    Esteja bem, com serenidade em seu generoso 💙.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderEliminar
  4. Aleluia, concordo!!!
    Com bjs e saudades...

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime